Central de ajuda Cheirinho de Neném

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocasiões a respeito de troca ou devolução deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.


Se constatar qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do produto:


- embalagem aberta ou avariada;


- produto avariado;


- produto em desacordo com o pedido.


1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente possui um prazo de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada.


Para solicitar a devolução deverá enviar para o e-mail contato@cheirinhodenenem.com.br as seguintes informações:


- fotos do produto em perfeito estado e em sua embalagem original;


- nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita;


- número do pedido e nota fiscal;


Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Cheirinho de Neném, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.


O produto deve estar em sua embalagem original devidamente lacrada, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de nota fiscal. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.


Restituição dos valores:


- Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes conforme determinação da Operadora de Cartão.


-Boleto Bancário

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do consumidor, assim que fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


2. PRODUTO AVARIADO (24h)

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja avariado ou aberto, deverá recusar a entrega.

Não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (16) 3321-9108 ou através do e-mail contato@cheirinhodenenem.com.br informando o número do pedido e o ocorrido.


3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO/PRODUTO COM DEFEITO

Caso receba um produto diferente do adquirido ou que apresentou defeito deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central pelo telefone (16) 3321-9108 ou através do e-mail contato@cheirinhodenenem.com.br.